Casamentos Santa Luzia/MG

Ludmille & Marcos Paulo

Ludmille & Marcos Paulo


O noivo


Que coisa louca!!  Passamos esses últimos dias... Coisas estas que não sei nem prescrever!


De forma Criativa e barata pensamos em nosso casamento, foi barra, mas conseguimos, Deus nos surpreendeu em cada detalhe. 


Para aproveitar melhor nosso dinheiro, pensamos em casar na rua em que moramos hoje, rua está que de maneira bem diferente, fez parte das nossas vidas e que por sinal é linda pra chuchu, daí já começa as dadivas de Deus em nossas vidas. 


Nossa festa? foi em nossa casa mesmo. Trabalhamos pesado pra conseguirmos aquilo que ansiávamos, tivemos que fazer uma mega reforma na casa, daí você pensa: Organizar casamento, reformar casa e estudar, tudo isto em menos de um ano, isto só pode ser coisa de louco (detalhe sem dinheiro, isto mesmo! sem grana, money, bufunfa!!) Cara Deus é demais! 


Serio mesmo, hoje eu digo com mais certeza que ontem e com uma convicção ainda maior amanhã, que Deus ama casamento!!!!


Toda reforma da casa, decoração de casamento, convites, lembrancinhas, cerimonial e o que você pensar  e não pensar que tem em um casamento, foi feito por nós com a ajuda de grandes amigos e que amigos viu!!! 


Gratidão total. 


A Deus toda honra e toda Glória! Sou muito grato por tudo que passamos e aprendemos nesses dias de desespero e alegria isocronicamente.


A noiva


Nunca cogitei a possibilidade de não me casar, este fato, já era certo em minha vida.


Restava-me então, aguardar o homem que dividiria esse momento, e o resto da minha vida comigo. 


Quando o encontrei, sabia que o grande dia estava próximo, mas meus amigos, nunca imaginei quantas emoções nos aguardariam [Rs...]. 


Tínhamos um sonho, nada de dinheiro, e um Deus no qual ainda não sabíamos confiar. Então diante das dificuldades, eu só sabia pedir a Deus para me ensinar a agrada-lo, já que “sem fé é impossível agradar á Deus”.  E tudo foi acontecendo no tempo e na medida certa, a data se aproximando, e nós aqui, tendo aulas praticas sobre confiança [Rs...]. 


O grande dia chegou, e meus caros, Deus ama casamento! Ainda não tenho palavras para descrever o que foi esse dia, a palavra que mais se aproxima é Graça, a graça estava ali, manifesta na nossa frente, podíamos sentir a bondade nós alcançando.


Local Rua Presidente Washington Luiz - Santa Luzia/MG  | Doces e Bolo Claudete doces e a noiva | Cerimonial Maurinho e Raquel | Decoração Sara Castilene | Buffet Carol Silva Produção Stephanni Carolina Filme Black Brothes Filmes | Fotos Dário Ávila, Paula Ávila e Guilherme Leite